Natal dos Hospitais 1993 – Parte I
Primeira parte do Natal dos Hospitais da Madeira apresentado por Clo Diogo a partir do Lar da Bela Vista com a participação de vários grupos e artistas madeirenses, uma parceria entre a RTP Madeira e diversas entidades públicas e privadas.
Resumo Analítico
Coro do Orfeão Madeirense "Oh Sole Mio"; direção artística de Pereira Júnior; 05m48: "Juvi Ateneu", grupo feminino que apresenta uma canção coreografada que venceu o prémio melhor Coreografia no Festival Juvenil "É de, e para toda a gente"; 09m21: "Trio do Funchal", grupo de música mexicana "Alma, corazon e vida"; 12m10: Grupo de Expressão Dramática da Oficina Versus da direção Regional de Educação Especial e Reabilitação "Pantomima"; 17m10: Adelino Silva, fadista madeirense amadora, interpreta "A velhinha", acompanhada por Francisco Abreu, na guitarra e Ricardo Sá, na viola; 21m10: José Lino, fadista madeirense amador interpreta "Porta do coração", acompanhado por Francisco Abreu, na guitarra e Ricardo Sá, na viola; 24m02: Atuação de Rafael Serrano "Não digam mal do vinho"; 26m39: Atuação de Daniela Maria com Susana e Andreia, no coro interpretam "A lambada"; 30m27: Dany Show interpreta "Os padrinhos" acompanhado por três crianças; 35m13: João Quintino interpreta "Amo em inglês"; 38m37: Cecília Cardoso, filha de Gabriel Cardoso (cantor madeirense) canta "Avé Maria no morro"; 42m15: Grupo Coral "Infanto Juvenil I"lha dos Amores interpreta "Adeste Fidelis"com a direção da professora Elisabete Nunes.