Natal dos Hospitais 1993 – Parte II
Segunda parte do Natal dos Hospitais da Madeira apresentado por Clo Diogo a partir do Lar da Bela Vista com a participação de vários grupos e artistas madeirenses, uma parceria entre a RTP Madeira e diversas entidades públicas e privadas.
Resumo Analítico
"Tuna de Bandolins" do Gabinete de Apoio à Expressão Musical e Dramática (GAEMD) interpreta "Pode ser mentira" com orientação de Virgílio Caldeira; 48m16: Fátima Lino interpreta "Quiçá, quiçá, quiçá"; 51m07: António Sousa interpreta "Nortenha cara bonita", acompanhado pelo grupo Onda Mar; 54m28: Atuação do Grupo de Teatro da Associação Cultural e Recreativa de Gaula "O Luzeiro", com a peça de teatro "Será que o abono já chegou?"; 01h00m35: Guida Pereira, fadista interpreta "O meu destino é ser fadista" acompanhada por Francisco Abreu, na guitarra e Ricardo Sá, na viola; 01h03m45: João Fernandes, fadista interpreta "Mulher deixada" acompanhado por Francisco Abreu, na guitarra e Ricardo Sá, na viola; 01h08m06: Atuação do Recreio Musical União da Mocidade de São Roque, com cançoneta cómica na voz de Rogério Roque "Quero casar"; 01h12m10: Susana Capitão, interpreta "Pressão", canção vencedora do Festival Juvenil na categoria de melhor música, com música de Chico Martins e letra de Susana Capitão; 01h15m43: Grupo Folclórico Moroni interpreta "O Baile das Camacheiras"; 01h19m27: Rui Adriano, Secretário Regional dos Assuntos Sociais recebe uma oferta simbólica da firma João Crisóstomo Figueira da Silva para o Hospital João de Almada; 01h20m40: Atuação da Banda madeirense Ponte Sul, com o tema "Anel de prata", letra e música de Vítor Sardinha, arranjos de Ricardo Gonçalves; 01h24m30: Fátima Chulata acompanhada pelo Francis Dance Show interpreta "I wanna dance with somebody"; 01h19m30: Alunos da Escola de Música Emli de Rui Lima interpretam "Milagre de Natal".