TV Palco
Programa e magazine cultural dedicado ao teatro, apresentado por Igrejas Caeiro, com entrevistas e excertos de espetáculos teatrais em Portugal. Destaque para a peça "Homem, escravo ou animal" de Vercors, em cena no teatro Capitólio, pela companhia Bloco.
Resumo Analítico
Igrejas Caeiro destaca os principais acontecimentos teatrais no País. 01h11m37: Reportagem no teatro Capitólio com a companhia Bloco, durante o ensaio da peça de teatro "Homem escravo ou animal" com Paulo Renato, Carlos Wallenstein, Varela Silva; entrevista a Paulo Renato, encenador e actor, Carlos Wallenstein, tradutor e actor; Octávio Clérigo, actor.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .