Sketch humorístico no ZIP ZIP
Sketch humorístico em que Carlos Cruz e José Fialho Gouveia entrevistam João Silva, jovem português dos Estados Unidos da América (EUA) interpretado pelo ator Raul Solnado, integrado na segunda parte do programa musical e de variedades conduzido a partir do Teatro Villaret em Lisboa.
Resumo Analítico
Rábula em que Carlos Cruz e José Fialho Gouveia entrevistam o Maneta da série norte-americana "O Fugitivo", interpretado por Raul Solnado. 07m40: João Silva dança. 10m12: João Silva canta em inglês o "Malhão Malhão" (Malhan Malhan). 12m00: João Silva refere, em inglês, o tamanho do boneco Zip (mascote do programa) e atira-o para a plateia.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .