Reparação de comboios da Linha do Tua
Porto, jornalista Maria Eduarda Maio entrevista Américo Ramalho, Relações Públicas da empresa CP - Comboios de Portugal, a partir dos estúdios de Lisboa, sobre a retirada de comboios da estação de Bragança e o seu envio para reparação em Mirandela.
Resumo Analítico
Américo Ramalho, Relações Públicas da Comboios Portugueses (CP) informa que foi iniciado o processo de transferência do material que se encontra no troço entre Mirandela e Bragança para reparação nas oficinas de Mirandela, e confirma que não é o encerramento definitivo da Linha do Tua.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .