Queijo “O Morro” distinguido

00:02:38

Açores, Ilha do Faial, queijo "O Morro", distinguido por revista da especialidade em Nova Iorque, entre cinquenta variedade de queijo, como queijo de Elite.

  • Nome do Programa: TELEJORNAL AÇORES
  • Nome da série: TELEJORNAL AÇORES 2017
  • Locais: Ilha do Faial
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP Açores
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Fátima Parreira.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Exterior e interior da Queijaria "O Morro". Funcionários preparam o leite para o queijo; queijo em formas; operárias colocam queijo em paletes para "curar". Declarações de Rui Caldeira, empresário sobre a forma como fazem o queijo "O Morro" e acrescenta que tudo é possível devido à boa matéria-prima. Declarações de Nuno Caldeira, empresário, diz que os políticos falam em aumento de produção, produzir muito, mas o que é necessário não é produzir muito é preciso é produzir com qualidade.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .