Publicidade alimentar com limitações
Indústria alimentar vai restringir a publicidade na televisão a alguns produtos nos horários mais vistos pelas crianças menores de 12 anos, como forma de combate à obesidade infantil.
Resumo Analítico
Anúncios com comida (chocolates, batatas fritas, bolos, gelados); produtos com os valores nutritivos afixados; crianças a comerem sandes. Declarações: crianças; João Breda, Coordenador Plataforma contra a Obesidade; Pedro Queiroz, Federação Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .