Protestos de timorenses em Madrid
Espanha, Madrid, um grupo de jovens timorenses, residentes em Portugal, tentam ocupar a embaixada de Jacarta na capital espanhola, como forma de protesto contra a ocupação de Timor-Leste pela Indonésia.
Resumo Analítico
Polícias espanhóis patrulham as ruas de Madrid; exterior da embaixada da Indonésia; muro vandalizado com mensagens "Viva Timor" e "Suharto assassino; sinal de parque de estacionamento da embaixada; estátua vandalizada e folhas de jornal coladas à entrada; autocarro da Associação Académica de Coimbra com timorenses no interior; exterior do edifício do Banco Bilbao Vizcaya (BBV); Suharto, presidente indonésio, com membros do BBVA.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .