Prejuízos na Ilha da Madeira

00:02:41

Ilha da Madeira, contabilização dos prejuízos causados pela tragédia que ocorreu na ilha, na sua maioria infra-estruturas públicas e estabelecimentos comerciais.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 25/02/2010
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2010
  • Locais: Arquipélago da Madeira
  • Personalidades: Miguel Albuquerque, Rui Marques
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Paulo Jerónimo.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Imagens aéreas do Funchal; sinais de destruição e de devastação causados pelo mau tempo, pelas cheias e pelas enxurradas; excerto de uma peça com oráculos da jornalista, Patrícia Xavier, sobre as operações de limpeza nas ruas do centro histórico do Funchal; declarações de Duarte Rodrigues, Presidente da ACIF; imagens de devastação nas ruas, inundadas, com lama e pedras; máquinas em operações de limpeza, no local; declarações de Miguel Albuquerque, Presidente da Câmara Municipal do Funchal, sobre os prejuízos resultantes da tragédia; excerto da peça com oráculos de Nélio Gouveia, jornalista; declarações de Rui Marques, Presidente da Câmara Municipal de Ponta do Sol; declarações Irene Paixão, José Sousa e Manuel Fernandes comerciantes da Ribeira Brava, sobre os prejuízos; armazém com reservas de alimentos.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .