Ocupação da RTP pelos Militares
Ocupação dos estúdios do Lumiar da RTP pelas Forças Armadas. Destaque para os momentos de convívio entre os militares e os funcionários da empresa, e para o momento em que o primeiro serviço noticioso do dia vai para o ar às 18h40.
Resumo Analítico
Estúdios do Lumiar: soldados à entrada dos estúdios; Tenente conversa com jornalistas; movimento das tropas nas instalações; Capitão Teófilo Bento, Comandante da Operação; funcionários da RTP, Fernando Midões, Fialho Gouveia, Alfredo Tropa, José Pinto, Carlos Alberto entre outros; imagens da gravação da emissão nos monitores com Fernando Balsinha e Fialho Gouveia; cantina.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .