Manifestação dos trabalhadores da TLP em Lisboa
Lisboa, diretores da empresa de telecomunicações Telefones de Lisboa e Porto (TLP) abandonam as instalações, sob escolta e acompanhados por militares das Forças Armadas, durante a manifestação dos trabalhadores que exigem a demissão da administração e direção da TLP.
Resumo Analítico
Chegada e entrada de militares no pátio interior do edifício da TLP, onde manifestantes e trabalhadores gritam "Vitória"; militares armados escoltam o diretor-geral e diretores da TLP até ao "carro de assalto" sob os gritos e protestos dos manifestantes contra os elementos da direção a quem chama "gatunos".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .