Macário Correia – Parte II
Segunda parte do programa apresentado por Nicolau Breyner com o convidado Engenheiro Macário Correia com a continuação da entrevista, e apresentação do concurso e dos concorrentes.
Resumo Analítico
Nicolau Breyner conduz o Engenheiro Macário Correia à cozinha, a fim de serem preparadas várias pizzas pelo ajudante do restaurante, que serão consumidas na última parte do programa. Apresentação dos concorrentes a concurso, Maria Isabel, Lisete Palavras e Celestino Pinto. Nicolau Breyner inicia a leitura das perguntas aos concorrentes.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .