João Cravinho nega intenção de se demitir
João Cravinho, Ministro do Equipamento, Planeamento e Administração do Território, nega intenção de se demitir do Governo, em causa a carta de Sousa Franco, Ministro das Finanças, enviada ao general Garcia dos Santos, Ex-presidente da Junta Autónoma das Estradas (JAE), onde insinua existir corrupção na JAE.
Resumo Analítico
Comunicado de João Cravinho, onde garante não exigir a demissão de Sousa Franco, Ministro das Finanças; declarações de Cunha Rodrigues, Procurador-Geral da República, sobre relatório da Inspeção Geral de Finanças à Junta Autónoma de Estradas (JAE), não referir casos de corrupção ou de favorecimento a Partidos Políticos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .