Inauguração do Cinebolso em Lisboa
Cinebolso inaugura sala de cinema que pela primeira vez em Portugal que funciona com sessões sem intervalo e os bilhetes são vendidos meia-hora antes do início do filme sem lugares marcados.
Resumo Analítico
Excerto de filme antigo; vivo do jornalista Luís Filipe Costa na entrada da sala de cinema situado na Rua Ator Taborda; interior da sala de projeção vazia; declarações de Manuel Faria de Almeida, realizador de cinema, alternado com programação e interior da sala onde é projetado de filme; excerto de filme antigo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .