Extrato da peça de teatro “Oito Mulheres”
Extrato da peça de teatro "Oito Mulheres" de Robert Thomas, com encenação de Pedro Lemos, em cena no Teatro Nacional de Dona Maria II.
Resumo Analítico
1. Entrevista com Pedro Lemos, encenador e várias das atrizes participantes; 2. Revista "Forrobodó" em cena no Teatro Avenida.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .