Estado não indemniza Paulo Pedroso
Tribunal da Relação de Lisboa considera que a prisão preventiva do deputado do PS Paulo Pedroso, no âmbito do processo Casa Pia, não foi ilegal, contrariando o acórdão da primeira instância que condenava o Estado a pagar uma indemnização pela sua detenção em 2003.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo: tribunal da Relação da Lisboa, Rui Teixeira, juíz do processo Casa Pia no início do processo, libertação de Paulo Pedroso, Paulo Pedroso a entrar no tribunal alternado com entrevista com Celso Cruzeiro, Advogado de Paulo Pedroso.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .