Entrevista ao General José Alberto Morais e Silva
Lisboa, Palácio de Belém, jornalista Eládio Clímaco entrevista o General José Morais e Silva, chefe do Estado Maior da Força Aérea, sobre os acontecimentos da tentativa do golpe militar de 25 de novembro, as forças paraquedistas revoltosas, a ocupação das bases aéreas e a atual situação na Força Aérea.
Resumo Analítico
General Morais e Silva refere a ocupação das Bases Aéreas por parte de forças de paraquedistas da Base-Escola e a resposta do comando da Região Aérea, afirmando que a ação dos paraquedistas "não é um ato isolado" e que "alguém se aproveitou dos paraquedistas", referindo-se ao boatos que correm sobre a prisão de políticos e militares e afirmando que "só serão presas as pessoas que tiveram uma atuação direta" nos acontecimentos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .