Cerimónias fúnebres dos comandos mortos no 25 de Novembro
Lisboa, Basílica da Estrela, populares prestam homenagem nas cerimónias fúnebres do Tenente Comando José Eduardo Oliveira Coimbra e do 2º Furriel Miliciano Comando Joaquim dos Santos Pires, mortos no Regimento da Polícia Militar da Ajuda a 26 de novembro durante os confrontos provocados pelos acontecimentos de 25 de novembro.
Resumo Analítico
Exterior da Basílica da Estrela; populares no interior da igreja e junto das urnas; mãe de Joaquim dos Santos Pires chama pelo filho e grita emocionada, rodeada por familiares e militares; populares aguardam para entrar na igreja, destacando-se plano breve de Francisco Sá Carneiro, do PPD, acompanhado pela secretária Conceição Monteiro.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .