Entrevista a Francisco Chaves
Porto, Ana Cardoso Fonseca, jornalista entrevista Francisco Chaves, Direcção de Finanças do Porto, sobre a penhora de bens nessa Direcção, decidida pelo Tribunal.
Resumo Analítico
Vivo de Ana Cardoso Fonseca frente à Direcção de Finanças, explicando o porquê da medida por parte do tribunal; declarações de Francisco Chaves sobre a penhora e eventuais recursos da decisão.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .