Entrega do acervo de Souto de Moura

00:02:12

Matosinhos, Casa da Arquitectura, cerimónia de entrega do acervo de 40 anos de trabalho do arquiteto Eduardo Souto de Moura.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 07/05/2019
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2019
  • Locais: Matosinhos
  • Personalidades: Eduardo Souto Moura, Graça Fonseca
  • Temas: Artes e Cultura
  • Canal: RTP 3
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Ana Felício
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Maquetes, desenhos, vídeos; discurso de Eduardo Souto de Moura e de Graça Fonseca, ministra da Cultura; cerimónia de assinatura entre o arquiteto e Nuno Sampaio, diretor executivo da Casa da Arquitectura; pose para a fotografia.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .