De Cor e Salteado
Concurso infantil apresentado por José Jorge Duarte destinado a jovens que frequentem o ensino preparatório, constituído por duas eliminatórias e uma final.
Resumo Analítico
Primeira eliminatória disputada pelos alunos Fernando e Marta da Escola C+S de Alcochete e pelos alunos Alexandre e Jaqueline da Escola Preparatória Frei Bartolomeu dos Mártires em Viana do Castelo. 20m50: Segunda eliminatória disputada pelos alunos Gilberto e Cláudio da Escola Preparatória de Vinhais em Trás os Montes e os alunos da Escola Preparatória Engenheiro Joaquim Vieira Natividade em São Martinho do Porto. 28m48: Final disputada pelos alunos pelos alunos Fernando e Marta da Escola C+S de Alcochete e pelos alunos Gilberto e Cláudio da Escola Preparatória de Vinhais.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .