Conferência de Alberto Regueira
Lisboa, conferência de Alberto Regueira, Director do Gabinete de Planeamento da Secretaria de Estado do Comércio, no âmbito do curso de marketing promovido pelo Fundo de Fomento de Exportação.
Resumo Analítico
Assistência; Baptista Nunes, Vice-Presidente do Fundo de Fomento de Exportação, introduz o conferencista; Alberto Regueira profere conferência; elementos da assistência intervêm.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .