Comboio da poesia de Eugénio de Andrade
Fundão, Póvoa da Atalaia, poesia de Eugénio de Andrade, poeta, percorre a linha férrea da Beira Baixa, numa carruagem personalizada disponibilizada pela CP que se associou a iniciativa da autarquia do Fundão.
Resumo Analítico
Mulheres de preto no espaço interpretativo dedicado a Eugénio de Andrade em Póvoa da Atalaia; Casa da Poesia. Poesia de Eugénio de Andrade (voz de Manuel Costa Alves); declarações de Maria Nabais, Maria Rosa Sanches, habitantes de Póvoa de Atalaia; Jardim Eugénio de Andrade; Casa da Poesia de Eugénio de Andrade; carruagem personalizada de Eugénio de Andrade; declarações de Luís Frias, Amélia Palmeirão e Catarina Moura, passageira na Carruagem de Eugénio de Andrade e de Paulo Fernandes, presidente da Câmara Municipal do Fundão.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .