Chegada do avião da DTA retido pelo MPLA
Aeroporto de Luanda, chegada do avião comercial da Divisão dos Transportes Aéreos (DTA) da Direção dos Serviços de Portos, Caminhos de Ferro e Transportes de Angola, que foi desviado e esteve retido no Aeroporto de Ponta Negra no Congo-Brazzaville, desde 4 de Junho, devido à acção de membros associados ao MPLA.
Resumo Analítico
Avião circula na pista de aterragem; piloto à janela do avião; passageiros e a equipa de pilotagem (tripulação) desembarcam, são recebidos pelos familiares na pista e dirigem-se para o edifício do aeroporto; membros da tripulação e passageiros prestam declarações aos jornalistas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .