Abertura do festival “10 Fest Açores”
Açores, Ilha de São Miguel, início do festival "10 Fest Açores", onde durante dez dias, dez chefes preparam dez jantares de degustação, tendo por base a excelência dos produtos dos Açores e apresentando-os numa perspetiva contemporânea, um evento com organização da Escola de Formação Turística e Hoteleira (EFTH).
Resumo Analítico
Momentos do evento com apresentação dos pratos (pessoas nas mesas). Declarações de Miguel Laffan, Chef do L´And Évora sobre a sua participação. Cozinheiros na cozinha. Declarações de alunas da Escola Turística e Hoteleira, Graça Teixeira, diretora a Turística e Hoteleira; sobre a importância do evento para a escola.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .