AR ratifica Tratado de Maastricht
Lisboa, Assembleia da República (AR) ratifica o Tratado de Maastricht por duzentos votos contra vinte e um, tendo nove deputados faltado à sessão.
Resumo Analítico
Vivo do jornalista Paulo Lavadinho; sala vazia; bancadas do PSD e do PS aplaudem de pé; declarações de António de Almeida Santos, do PS, sobre a liberdade de voto dada à bancada do PS; discurso de António Guterres, líder do PS; discurso de Duarte Lima, do PSD; vivo do jornalista Hélder Antunes, discurso de Manuel Queiró, do CDS; discurso de Octávio Teixeira; 07m04: discurso do Ministro Dias Loureiro, representando o Governo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .