Marketing infantil
Mercado da publicidade tenta encontrar estratégias para influenciar as crianças para determinados produtos, os pais têm que que ensinar os filhos a não serem influenciáveis.
Resumo Analítico
Lojas com brinquedos expostos; interiores da loja de brinquedos; declarações de crianças; Patrícia Oliveira e Verónica Guedes, Educadoras de Infância; Luísa Agante, Marketing Infantil/Consultora Media Smart; crianças consultam prateleira com brinquedos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .