Conferência de imprensa de Pinto Monteiro
Em directo da Assembleia da República, conferência de imprensa de Fernando Pinto Monteiro, Procurador-Geral da República, sobre os seus despachos às alegadas escutas do processo "Face Oculta" que mandou arquivar.
Resumo Analítico
Pinto Monteiro diz: "(..) Nesse caso (processo face Oculta), decidi eu e decidiu o Presidente do Supremo, que não havia, na nossa perspectiva jurídica, indícios juridicamente relevantes que levassem à acusação de um crime de atentado ao Estado de Direito (...)" "(...)Não há nenhum indício que mostre que existe um plano do Primeiro-Ministro para controlar a imprensa (...)" "(...)Só o Presidente do Supremo é que pode dizer se são nulas e de nenhum valor(as escutas)(...)".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .