Greve na Ryanair
Pilotos da companhia aérea Ryanair, com base na Bélgica, Alemanha, Suécia, Holanda e Irlanda, estão em greve com o objetivo de obter melhores condições de trabalho e exigem que a companhia aérea cumpra as leis laborais.
Resumo Analítico
Manifestação de pilotos da Ryanair; aviões parados; passageiros a dormir no chão do aeroporto; declarações legendadas de passageiro; declarações legendadas de Didier Lebbe, Sindicato belga, e Martin-Joachim Locker, Sindicato alemão; interior de aeroporto; painel eletrónico com informação dos voos cancelados; declarações legendadas de passageiros; avião na pista.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .