Auxílio humanitário para os refugiados portugueses no Congo
Aeroporto de Luanda, Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) prepara envio de medicamentos e bens alimentares para Léopoldville na República do Congo, destinados aos refugiados de nacionalidade portuguesas que abandonaram as suas casas devido aos ataques que têm afetado o norte do país.
Resumo Analítico
Imagens noturnas de sacos de bens alimentares e medicamentos com destino a Léopoldville; transporte e colocação dos sacos e caixas no avião fretado pela CVP; aterragem de avião; aviões parados na pista destacando-se a presença de representantes da Organização das Nações Unidas (ONU) que consultam documentação da CVP alternado com homens retiram os sacos de avião e colocam-nos em carrinha e aviões parados na pista e militares no local; avião da ONU estacionado.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .