Jardim Zoológico de Lisboa
Documentário sobre o Jardim Zoológico de Lisboa, sendo particularmente destacada a grande variedade de animais aí existentes. Estes representam a totalidade das espécies cinegéticas que vivem no território português, o que incluía à época de produção do documentário (1964) as antigas colónias africanas.
Resumo Analítico
Fachada do Jardim Zoológico; animais em cativeiro: perdiz, faisão, rola, patos reais, abetarda, aves de rapina, cuco, gamos, javali, veados, raposa, ginetas, papaldos, texugo, lontras, lobos, veado de Timor, cudos, gnu, gungas, palanca negra, guelengues, gaselas pintadas, pacaça, búfalos, linces, leopardos, rinoceronte, hipopótamo, leões e elefantes.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .