Protesto das vítimas de legionela
Dezenas de vítimas do surto de legionela em 2014, pedem a reabertura do processo, por ter uma estirpe da bactéria diferente da encontrada na empresa onde estaria o foco de infecção.
Resumo Analítico
Zona industrial de Vila Franca de Xira; Hospital de Vila Franca de Xira; declarações de Rosa Ribeiro, vítima surto de Vila Franca de Xira; grafismo com o mapa com os focos da doença de legionela; imagens de arquivo; fábrica de fertilizantes ADP; declarações de Joaquim Ramos, presidente Associação Apoio Vítimas Legionela de Vila Franca de Xira e Ana Severino, advogada/Associação Apoio Vítimas Legionela de Vila Franca de Xira; descerramento de placa inaugurativa da sede da Associação de apoio às vítimas de Vila Franca de Xira no Forte da Casa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .