Exílio de Fulgencio Batista Zaldívar no Funchal
Ilha da Madeira, Funchal, General Fulgencio Batista Zaldívar, exilado político em Portugal desde que foi deposto da presidência de Cuba pela Revolução Cubana em 1959.
Resumo Analítico
General Fulgencio Batista Zaldívar lê documentos juntamente com assistente, conversa com a esposa Marta Fernandez Miranda de Batista no quarto de hotel, circulam pela esplanada do hotel onde observam a paisagem, passeiam no jardim do hotel, esperam um dos filhos à saída da escola, conversam com a professora e com os colegas do filho e abandonam a pé o local. Fulgencio Batista Zaldívar passeia pela cidade do Funchal, acompanhado por um assistente.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .