Vítor Constâncio critica a Caixa Geral de Depósitos
Lisboa, Vítor Constâncio, antigo governador do Banco de Portugal entre 2000 e 2010, critica a forma como a Caixa Geral de Depósitos (CGD) lidou com a situação do BCP e as garantias do contrato entre a Fundação José Berardo e o BCP, durante entrevista concedida à RTP no programa "360".
Resumo Analítico
Excerto da entrevista em que afirma que os administradores da CGD de "não terem executado o contrato em certo momento e essas decisões, tal como as decisões de crédito, são da exclusiva responsabilidade da gestão dos bancos públicos ou privados".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .