Vítimas desaparecidas no temporal da Madeira
Ilha da Madeira, Laranjal, famíliares das vítimas desaparecidas no temporal que assolou o arquipélago no dia 20 de Fevereiro de 2010 reclamam junto da protecção civil novas buscas para encontrar os corpos.
Resumo Analítico
Helena Sousa, mãe da Susana de 16 anos desaparecida no dia do temporal, chora no local da enxurrada. Fotografia de Susana. Entrevista com Helena sobre a situação. Fotografia da amiga e de uma bebé de 9 meses desaparecido no mesmo dia. Entrevista com mãe de outra vítima sem identificação (de costas), sobre o desaparecimento da filha e da neta. Destroços da casa, mães no local.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .