Visitas a António de Oliveira Salazar no Hospital da Cruz Vermelha

00:03:17

Lisboa, membros do governo visitam António de Oliveira Salazar, ex-presidente do Conselho de Ministros, que se encontra internado no Hospital da Cruz Vermelha Portuguesa.

  • Nome do Programa: INFORMAÇÃO DIÁRIA DE NOVEMBRO
  • Nome da série: INFORMAÇÃO DIÁRIA DE 1968
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: António de Oliveira Salazar, Mário Figueiredo, José João Gonçalves de Proença, Eduardo de Arantes e Oliveira, António Jorge Martins da Mota Veiga, Fernando Alberto de Oliveira, José Gonçalo Correia de Oliveira, Manuel Pereira Crespo, Alfredo Rodrigues dos Santos Júnior, António Castro Fernandes, Alberto Marciano Gorjão Franco Nogueira, Mário Júlio de Almeida Costa, José Manuel Bettencourt Rodrigues, Joaquim Moreira da Silva Cunha, Américo Tomás
  • Temas: História, Política, Saúde, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Preto e Branco
  • Som: Mudo
  • Relação do aspeto: 4:3

Resumo Analítico

Mário de Figueiredo, presidente da Assembleia Nacional, José João Gonçalves de Proença, ministro das Corporações e Previdência Social, Eduardo de Arantes e Oliveira, presidente do Conselho Superior de Fomento Ultramarino, António Jorge Martins da Mota Veiga, ministro de Estado Adjunto da Presidência do Conselho, Fernando Alberto de Oliveira, secretário de Estado da Aeronáutica, José Gonçalo Correia de Oliveira, ministro da Economia, Alfredo Rodrigues dos Santos Júnior, ministro do Interior, Manuel Pereira Crespo, ministro da Marinha, Castro Fernandes, presidente da Comissão Executiva da União Nacional, Alberto Franco Nogueira, ministro dos Negócios Estrangeiros, Mário Júlio de Almeida Costa, ministro da Justiça, José Manuel Bettencourt Rodrigues, ministro do Exército, Manuel Gomes de Araújo, ministro da Defesa, Joaquim Moreira da Silva Cunha, ministro do Ultramar, entram no Hospital e dirigem-se ao elevador separadamente; chegada de Almirante Américo Tomás, presidente da República, ao hospital.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .