Visita oficial de Pedro Passos Coelho ao Japão

00:02:58

Japão, Quioto, visita oficial de Pedro Passos Coelho, primeiro-ministro, com o objetivo de captar o interesse de empresários japoneses.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 26/03/2015
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2015
  • Locais: Japão, Quioto
  • Personalidades: Pedro Passos Coelho, Luísa Bastos
  • Temas: Economia e Finanças, Política
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Pedro Passos Coelho visita o Palácio "Casa dos Imperadores" no Japão, quando a capital era Quioto; sala do trono; jardins do palácio com declarações de Pedro Passos Coelho; corvo em telhado; cerejeiras com a flor fechada; discurso de Pedro Passos Coelho; declarações legendadas de Pedro Passos Coelho e a beber chá preparado para o ritual milenar; apresentação de robot que distribui medicamentos em hospitais e poltrona a transformar-se em cama; declarações de Pedro Passos Coelho; Pedro Passos Coelho recebe doutoramento "honoris causa" pela Universidade de Estudos Estrangeiros de Quioto; plateia de alunos japoneses que aprendem português e declarações dos mesmos; vivo da jornalista Luísa Bastos.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .