Visita de José Noronha Feio a escola no Porto

00:02:05

Freguesia de Ramalde, José Noronha Feio, diretor-geral dos Desportos, visita escola primária situada no bairro económico onde irá eventualmente ser instalada uma piscina piloto para motivar à pratica desportiva de natação.

  • Nome do Programa: NOTICIÁRIO NACIONAL DE NOVEMBRO
  • Nome da série: NOTICIÁRIO NACIONAL DE 1973
  • Locais: Porto
  • Personalidades: José Noronha Feio
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Preto e Branco
  • Som: Mudo
  • Relação do aspeto: 4:3

Resumo Analítico

Crianças jogam basquetebol e futebol no recreio de escola primária situada no Bairro Económico de Ramalde, onde José Noronha Feio conversa com Pacheco de Almeida, Jorge Saraiva, Valdemar Caetano e Mário de Carvalho sobre a possibilidade de instalar piscina piloto na escola, cumprimenta professoras/educadoras e abandona o local.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .