Visita de Azeredo Perdigão ao Centro da Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral
Lisboa, José de Azeredo Perdigão, presidente do Conselho de Administração da Fundação Calouste Gulbenkian, visita as novas instalações do Centro da Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral, cuja construção foi financiada pela fundação, situado na Avenida Rainha Dona América (Lumiar).
Resumo Analítico
José de Azeredo Perdigão é recebido pela direção da associação, destacando-se a diretora clínica Maria da Graça Andrada, visita as instalações acompanhado pelo arquiteto Cândido Palma de Melo, responsável pelo projeto arquitetónico alternado com interior do edifício.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .