Visita de Américo Tomás à Ponte Sobre o Tejo

00:02:28

Lisboa, Almirante Américo Tomás, presidente da República, visita as obras do viaduto na zona de Alcântara e no acesso norte que integram os planos de construção da Ponte Sobre o Tejo, acompanhado por Eduardo de Arantes e Oliveira, ministro das Obras Públicas.

  • Nome do Programa: NOTICIÁRIO NACIONAL DE 1965
  • Nome da série: NOTICIÁRIO NACIONAL DE 1965
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Américo Tomás, Eduardo de Arantes e Oliveira, Flávio dos Santos
  • Temas: Política, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Preto e Branco
  • Som: Mudo
  • Relação do aspeto: 4:3

Resumo Analítico

Almirante Américo Tomás visita os locais de construção da ponte, acompanhado por Eduardo de Arantes e Oliveira, José do Canto Moniz, diretor do Gabinete da Ponte Sobre o Tejo, General Flávio dos Santos, presidente da Junta Autónoma das Estradas, e engenheiros do Gabinete da Ponte Sobre o Tejo.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .