Visita de Alexandre Vaz Pinto a Cabinda

00:02:42

Angola, Distrito de Cabinda, Alexandre Vaz Pinto, secretário de Estado do Comércio, visita fábricas de laminados e de paralelepípedos, durante a sua deslocação à província ultramarina portuguesa.

  • Nome do Programa: NOTICIÁRIO NACIONAL DE JULHO
  • Nome da série: NOTICIÁRIO NACIONAL DE 1973
  • Locais: Angola, Cabinda
  • Personalidades: Alexandre Vaz Pinto
  • Temas: Política, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Preto e Branco
  • Som: Mudo
  • Relação do aspeto: 4:3

Resumo Analítico

Alexandre Vaz Pinto sai de avião, cumprimenta várias personalidades e entra em avioneta; senhoras da comitiva vestem coletes salva-vidas e entram em helicópteros; descolagem da avioneta e helicópteros; vistas em movimento de estrada e infraestruturas; Alexandre Vaz Pinto visita as instalações de fábricas de laminados e de paralelepípedos, cuja matéria-prima é a madeira de Maiombe, onde conversa com trabalhadores.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .