Virgílio Carvalho comenta a crise no Golfo Pérsico
Jornalista José Rodrigues dos Santos conversa em estúdio, com o Comandante Virgílio de Carvalho, analista de questões militares, sobre o papel da União Soviética na guerra contra o Iraque e o efeito psicológico que a destruição da Guarda Republicana Iraquiana, corpo de elite do exército do Iraque, estacionada no Kuweit pode ter na desmoralização das tropas de Saddam Hussein.
Resumo Analítico
Rodrigues dos Santos pede a Virgílio de Carvalho que comente o extermínio da Guarda Republicana Iraquiana no Kuweit; Virgílio Carvalho diz que, se a informação for verdadeira, esse facto é psicolologicamente muito importante para uma vitória rápida das forças multinacionais; analisa o papel da União Soviética no conflito no Golfo Pérsico.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .