Violência no Namoro
Açores, Ilha do Faial, Associação de Mulheres Juristas promove peça de teatro "Hoje não" que recria julgamento por violência, em contexto de namoro.
Resumo Analítico
Sala de audiência do Tribunal da Horta, participantes, jovens. Declarações de Carolina Albardeiros e Vasco Silva, Alunos da Escola Secundária Manuel de Arriaga, falam da peça de teatro que recria um crime de violência, de Aurora Rodrigues, Vice-presidente da Associação de Mulheres Juristas, refere que as mulheres devem ser firmes e quando dizem "não é não", e de Lívia Silveira, Professora Escola Secundária Manuel de Arriaga, que afirma que existe muito medo em volta das mulheres para denunciarem violência.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .