Violência doméstica
Governo quer criar tribunais especializados com competências criminais em direito de família, para julgar os casos de violência doméstica, e o Instituto de Apoio à Criança pede penas mais graves para os agressores.
Resumo Analítico
Declarações de Rui do Carmo, Presidente Multidisciplinar de Combate à Violência Doméstica; Maria José Magalhães, UMAR - União de Mulheres Alternativa e Resposta, no programa Bom dia da RTP1; Daniel Cotrim, da Associação Portuguesa Apoio à Vítima; Dulce Rocha, Presidente Instituto de Apoio à Criança.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .