Vindimas no Douro
Douro, inverno frio e um verão quente e seco dá origem ao avanço do ciclo vegetativo da videira que leva a antecipar a vindimas duas a três semanas.
Resumo Analítico
Vindimas, declarações de António Alves e de Maria de Deus Ribeiro, planos da vinha na margem do rio Douro, declarações de Álvaro Martinho Lopes, engenheiro Agrónomo Real Companhia Velha, colocação das uvas em recipiente para ser transportado para adega, uvas em passadeira seguem para a fase de esmagamento, declarações de Jorge Moreira, Enólogo Quinta de La Rosa, verificação do sumo da uva em copo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .