Vieira da Silva na AR

00:03:30

Assembleia da Republica, José António Vieira da Silva, ministro Trabalho, Solidariedade e Segurança Social ouvido na Comissão parlamentar de Trabalho e Segurança Social sobre as denúncias feitas ao seu ministério da instituição "Raríssimas".

  • Nome do Programa: Notícias do dia 18/12/2017
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2017
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: José Vieira da Silva, Clara Marques Mendes, António Carlos Monteiro, José Soeiro, Diana Ferreira
  • Temas: Política
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Sérgio Vicente.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Vieira da Silva nos corredores da AR; intervenção de Clara Marques Mendes, deputada PSD; Vieira da Silva; António Carlos Monteiro, deputado CDS-PP; José Soeiro, deputado BE; Diana Ferreira, deputada PCP; imagens de arquivo da "Raríssimas"; declarações de Vieira da Silva à saída da comissão.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .