Venda do BANIF

00:03:10

Lisboa, Assembleia da República, Mário Centeno, ministro das Finanças, foi à comissão de inquérito parlamentar sobre a venda do BANIF, onde desmentiu o Governador do Banco do Portugal sobre a responsabilidade de resolução, acusa email de Bruxelas sobre este caso e que a notícia dada pela TVI está a investigada Ministério Público.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 30/01/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Mário Centeno, João Galamba, Mariana Mortágua, António Leitão Amaro, Miguel Tiago, João Almeida
  • Temas: Economia e Finanças, Política
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalistas: Paulo Solipa e Patrícia Cracel
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Intervenções de João Galamba, PS; Mário Centeno, ministro das Finanças; Mariana Mortágua, Bloco de Esquerda; António Leitão Amaro, PSD; Miguel Tiago, PCP; João Almeida, CDS-PP.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .