Veleiro “Regina Maris” na Horta

00:02:19

Açores, Ilha do Faial, veleiro holandês "Regina Maris" no porto da cidade da Horta, o navio-escola depois parte para Amesterdão com dois alunos da Escola Secundária Manuel de Arriaga a bordo.

  • Nome do Programa: TELEJORNAL AÇORES
  • Nome da série: TELEJORNAL AÇORES
  • Locais: Ilha do Faial
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP Açores
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Rolando Marques.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Veleiro a navegar entre a Ilha do Faial e Pico (tripulantes alunos a bordo). Declarações dos estudantes Júlia Vieira Branco e Bartolomeu Ribeiro sobre a viagem. Saída dos tripulantes no porto da Horta e veleiro atracado.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .