Uso de espaços públicos para eventos

00:01:39

Lisboa, segundo o novo Regulamento de Utilização de Espaços, nos serviços dependentes da Direção-geral do Património Cultural, o Panteão Nacional vai deixar de receber eventos festivos, com Luís Castro Mendes, ministro da Cultura, a revelar que só vão ser permitidas atividades culturais ligadas à História ou à memória do país.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 26/11/2017
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2017
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Luís Filipe Castro Mendes
  • Temas: Artes e Cultura, Política
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Diana Palma Duarte
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Interior do Panteão Nacional; imagens de arquivo; vídeo amador do jantar de encerramento da Web Summit; declarações legendadas ao telefone de Luís Castro Mendes; imagens de arquivo.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .