Urgências hospitalares lotadas
Aumento do número de doentes às urgências hospitalares e os tempos de espera em alguns centros hospitalares de Lisboa e Vale do Tejo, que chegam a esperar mais de dez horas, leva Comissão de Utentes a queixar-se de que o plano de contingência foi ativado tarde demais.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo; declarações de José Lourenço, Comissão de Utentes e Vítor Augusto, diretor do Serviço de Urgência do Hospital de Setúbal; grafismos; declarações de Graça Freitas, diretora-geral da Saúde e José Romão, chefe da equipa de urgências do Hospital de Santo António, no Porto.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .